Frete Grátis para todo o Brasil!

7 Melhores Dicas Para as Mamães de Bonecas Reborn

Mesmo se você tiver filhos e uma família, ser mãe de um bebê reborn é algo completamente diferente. Leva meses para aprender todas essas pequenas coisas e, de tempos em tempos, você pode se sentir perdido. Tenha em mente que os bonecos reborn são diferentes de qualquer outro produto e haverá sempre pontos em que você poderá melhorar.

bebe reborn boneca

Se você acabou de decidir colecionar bonecas reborn, não deixe de ler nossas dicas. Temos certeza que você vai adorar saber tintin por tintin como é ser uma mamãe de bonecas!

1) ABRAÇANDO E SEGURANDO UMA BONECA REBORN

Os bebês reborn são pesados antes de serem vendidos. Isso dá uma sensação realista quando você os leva por aí, tornando-os muito mais pesados do que qualquer boneca normal. Você precisa levar seu bebê reborn como se fosse uma criança de verdade. Dessa forma, você garante que as pessoas ao seu redor se sintam bem (a maioria delas ficará com medo quando souber que seu recém-nascido não é realmente um recém-nascido de carne e osso). Por favor, não faça nada de estranho com o corpinho do bebê reborn, como carregá-la pelos pés, pois criaria um pânico instantâneo em qualquer lugar público.

2) CUIDADOS COM SEUS CORPINHOS

Uma das razões pelas quais você deve cuidar de seu corpo (em público ou não) é o fato de alguns bebês reborn terem corpos de tecido. Cada vez que você brinca com ele e move seus membros, aumenta a pressão sobre o corpo, potencialmente levando o mesmo a se rasgar. Você terá que tomar cuidado extra durante o dia, pois todo esse movimento pode forçá-lo a comprar roupas novas para seus bebês. Eles são bastante sensíveis, então tente limitar o movimento deles e quando você movê-los, tente fazê-lo em um ambiente seguro e isolado, onde você não seja forçado a fazer nenhum movimento repentino.

3) LAVANDO SUAS BONECAS REBORN

Banho é o próximo na nossa lista. Se o seu bebe reborn tiver um corpo de tecido, você descobrirá rapidamente como é difícil secá-lo. Se você não fizer isso bem, o tecido ficará mofado. No entanto, você precisa manter seus bonecos reborn e lenços umedecidos definitivamente ajudarão. Ou, você pode simplesmente escovar o bebê de vez em quando. Evite usar loção ou produtos químicos. Quanto ao cabelo, você pode se divertir com ele e lavá-lo suavemente, desde que você tenha certeza de não afetar o seu sensível corpinho. Certifique-se de ser gentil também durante a escovação, já que seu cabelo é macio e suave.

4) VESTUÁRIO ADEQUADO

Às vezes, esquecemos que certos tecidos vão manchar outros com sua cor. Essa é uma das coisas que, muitas vezes, desconsideramos, pois não afeta nossa pele. No entanto, isso pode representar um grande problema para os bebes reborn. As cores azul escuro e preto podem ser especialmente problemáticas. Se o tecido soltar cor, danificará facilmente a pele de um bebê reborn recém-renascido. Nosso conselho é escolher tecidos mais leves. Você também pode colocar tecidos mais leves, como leggings como base e jeans na parte de cima do seu bebé reborn. Apenas certifique-se de que, ao trocar de roupa, jeans e outros tecidos ásperos não entrem em contato com o bebê e causem atrito.

5) DEIXANDO SUA BEBÊ REBORN NO CARRO

Nos últimos anos, houve vários casos em que as pessoas viram um bebe reborne em um carro e pensaram que era um bebê ou criança de verdade. Por sermos protetores em relação às crianças, essas pessoas arrombaram um carro para salvar um bebê reborn. Por experiência, sabemos que quando você viaja com um bebê reborn é melhor cobri-lo com alguma coisa. Outra solução fácil é virar o assento. Se o seu bebê estiver constantemente exposto à luz do sol, sua pintura começará lentamente a desaparecer. É por isso que, muitas vezes, chamamos bebês reborne de pequenas obras-primas. E eles são mesmo!

6) ALIMENTANDO SEUS BEBÊS

Algumas mulheres dão comida aos seus bebês (garrafinhas com líquidos, sendo mais específico). O bico da mamadeira pode ser um problema real, neste caso, pois pode vazar. Um bico de silicone pode funcionar muito bem e nós recomendamos. No entanto, certifique-se de fechá-lo corretamente antes de alimentar sua bebê reborn. Qualquer gotinha pode deixar marcas nas roupas do bebê reborn. Além disso, sua pele pintada não reage bem a líquidos de qualquer espécie. Então, faz-de-conta é legal e tudo mais, mas faça de uma forma segura!

7) DICAS DE BERÇÁRIO

Se você tiver uma grande coleção de bebês reborne, considere um berçário. Este é um lugar especial onde você pode manter suas bonecas sem pensar que alguém irá danificá-las. Além disso, também pode ser usado como o seu próprio lugar para relaxar, onde você pode sentar e desfrutar da companhia da criança reborn. Você pode fazer muitas coisas em termos de design, o que torna os berçários muito divertidos. Ao arrumar este espaço, certifique-se de que não esteja úmido ou com infiltração, que não receba muita luz e que seus animais de estimação não tenham acesso aos seus bebés reborn.

RESUMO DE TUDO

Os bebes reborn costumam ter uma má reputação na mídia, já que algumas mulheres os usam para problemas de saúde (lidar com uma perda de gravidez, mais especificamente). Enquanto não há nada que possa substituir a vida de um bebê de verdade, esses bonecos têm um papel importante na recuperação destas mulheres.

Não importa como algumas pessoas pensem sobre os bebês reborn, nós e nossas clientes sabemos que há muitos pontos positivos em ter um bebê reborn em casa.

Se você quiser manter um bebê reborn e quiser que ele fique seguro e protegido, essas dicas definitivamente serão uma mão na roda para você!

Você tem uma história engraçada em que você falhou como uma mamãe de um bebê reborn? Não deixe de compartilhar esta história conosco nos comentários abaixo! Estamos curiosos para saber!

Se você gostou desta postagem e quer fazer parte da nossa comunidade, não deixe de nos seguir no Facebook. Se você deseja ler mais conteúdo online ou saber quanto custa uma bebê reborn, inscreva-se para atualizações regulares!

Se você gostou deste artigo e deseja receber notícias do nosso site, visite a nossa loja e nos siga no Facebooke Instagram!