Frete Grátis para todo o Brasil!

Como Escolher Roupinhas para Bebê Reborn

Como Escolher Roupas para Bebê Reborn

Você é uma colecionadora ou amante de bonecas reborn? Então você sabe que escolher a roupinha perfeita para suas pequenas, nem sempre é uma tarefa fácil. Vestí-las com diferentes cores, desenhos e estilos as deixará com um visual completamente único.

Todo mundo quer que seus bebês realistas pareçam a cada dia mais fofos. Então, aqui estão algumas dicas e que você precisa considerar ao escolher roupas de bebê reborn com corpinho de silicone ou de pano.
                    

 

Evite Roupas Apertadas

Essa é a primeira etapa, quando você precisa escolher roupas de bebê reborn adequada para o seu modelo de bebê. Nunca tente forçar a roupinha em sua boneca, que é muito delicada e macia. Você deve evitar vestidos muito justos, difíceis de vestir. Realmente não é uma boa idéia colocar um vestido muito apertado em seu bebê.

Roupinhas apertadas restringirão a mobilidade de sua boneca e ela parecerá oprimida quando utilizar roupinhas pequenas e apertadas. Roupinhas apertadas também podem pressionar os membros dela, o que provável fará com que acabem se soltando. 

Tenha Cuidado ao Comprar Roupas Escuras

Se você optar por usar roupa de bebê reborn de cor escura, precisará ter muito cuidado, pois há chances de que as cores escuras possam manchar seu bebê. Recomenda-se lavar primeiro as roupinhas de cor escura e secá-las adequadamente. Depois disso, você precisa fazer um teste, que consiste esfrega a roupinha em um pedaço de papel branco, se o papel ficar manchado, essa roupinha não poderá ser usada em seu bebê. Seria quase um desastre para acabar manchando o corpinho de sua boneca tão delicada por causa de uma roupa escura.

Se Vestir como um Bebê de Verdade

É óbvio, quando você faz a opção por comprar uma boneca reborn, você quer que ela seja o mais próximo possível de um bebê de verdada, e este é o propósito delas, parecer um bebê real. E para manter todo seu realismo, você deve escolher rroupinhas que se pareçam com roupas de bebês de verdade. Além de escolher vestidinhos como se fossem para bebês reais, você precisa ter cuidado ao vestir sua boneca.

Você deve considerar seu boneco realista como um bebê de verdade ao vestir roupa de bebê reborn nele. Não puxe os dedos com força, não toque neles de forma bruta, não puxe as mãos e os pés, pois esses membros são muito delicados. Não vire e puxe os membros em direções irrealistas, pois isso pode quebra ou danificar eles. Além disso, tenha cuidado com os cabelos, nunca os puxe com força.

Nunca segure-os apenas por um membro, pois todo o peso corporal chegará àquele membro e é provável que ele se quebreu solte. Não segure de cabeça para baixo, como você não faz com um bebê de verdade. Tudo isso vai evitar danos ao seu brinquedo super delicado, tenha cuidado! 

Tamanho da Roupa de sua Boneca Reborn

A coisa mais importante sobre roupas para bebê reborn é o tamanho exato delas. 

Geralmente, é difícil para as pessoas saberem escolher o tamanho exato da roupinha de seu boneco realista. O vestido, quando está muito apertado é difícil de vestir e pode danificar o brinquedo. Roupinhas muito grandes podem arruinar toda a personalidade de sua linda boneca reborn. Para lhe ajudar, aqui estão os tamanhos de referência ao escolher roupa para bebê reborn.

Podemos considerar como prematuridade humana o tamanho de até 17 polegadas e peso de até 1 kg, então as roupas para bebê reborn abaixo de 17 polegadas, ou seja, bonecas de 10 a 16 polegadas precisam ser personalizadas.

  • 18 a 20 polegadas usará o tamanho de roupas de um bebê recém-nascidas ou de 1 a 3 kg.
  • 22 polegadas vai usar o tamanho de roupas de bebê de 3 meses de idade.
  • 24 polegadas usará o tamanho de roupas de bebê de 6 meses de idade.
  • 28 polegadas usará o tamanho de roupas de 12 meses ou bebê de 1 ano de idade.

Considerando este guia, você poderá escolher o pano mais adequado para o seu bebê realista. Assim você também poderá encontrar as roupas adequadas para o tamanho exato de seu bebê realista.

Nunca Use Roupas Molhadas ou Úmidas

Nunca vista suas bonecas com roupas úmidas ou molhadas. Roupas molhadas são fáceis de desbotar, deixando uma mancha difícil de remover no corpo de silicone. Embora suas roupas não sejam fáceis de desbotar, apenas não corra riscos. E outra razão é que alguns dos bonecos realistas são feitos de corpo de pano. Obviamente, o corpo de pano não deve estar molhado sob nenhuma condição.

Vista sua Boneca Reborn com Bom Gosto

No final, o mais importante será o seu bom gosto em escolher as roupinhas perfeitas.

Como você sabe que sua boneca não vai crescer com o tempo e certamente suas roupinhas não vão deixar de servir nelas, basta escolher roupinhas usando sua criatividade.

Escolha o vestido ou qualquer tipo de roupinha que mais combine com ela, compre roupas simples em qualquer loja e estilizá-las usando sua criatividade. Será muito divertido e com certeza você vai conseguir criar modelos únicos para sua bebê.

Espero que este guia ajude todas vocês a escolher a roupa para bebê reborn perfeitas para o modelo de seu brinquedo. Seja qual for o vestido que você escolher, lembre-se que sua boneca possui uma “pele” sensível, portanto, escolha uma roupinha que tenha um tecido de boa qualidade.