Frete Grátis para todo o Brasil!

O que é Reborn?

Reborn é um dos termos mais comuns para as amantes de bonecas. Ainda assim, a maioria das pessoas provavelmente nunca ouviu falar.

De qualquer forma, a palavra se refere ao processo de criação de bonecas realistas.

Se você ainda não esta familiarizadas com os termos utilizados quando falamos de bonecas realistas, este artigo definitivamente lhe ajudará.

O que são Reborn?

Essas bonecas existem há algum tempo. De fato, as primeiras foram criadas na década de 1930 e foi um sucesso instantâneo entre todas as amantes de bonecas.

Não se esqueça que as bonecas sempre foram muito populares ao longo da história. De fato, à medida que a civilização progredia, as bonecas acabaram se tornando uma forma de arte. Nesse sentido, podemos até dizer que as bonecas reborn são o verdadeiro pináculo dessa evolução.

Os primeiros itens foram feitos por entusiastas que começaram a pegar os produtos existentes e a alterá-los. Eles adicionavam pequenos detalhes a uma boneca, acrescentando tinta à pele, mudando os cabelos, as sobrancelhas, fazendo inúmeras alterações buscando personalizar a boneca.

O objetivo de todo o processo era criar itens realistas muito semelhantes aos bebês reais. Como todos os bonecos ao longo da história, eles foram feitos para ser o mais realista possível.

Impacto Global

Embora esses produtos tenham sido criados por entusiastas e destinados a um número limitado de pessoas (principalmente aqueles que amam bonecas), através da globalização eles se tornaram um fenômeno generalizado. Hoje existem comunidades on-line dedicadas a apoiar e promover os bebês reborn. Se você fizer parte de uma dessas comunidades, poderá receber as últimas notícias, aprender mais sobre as tendências atuais e obter outras informações valiosas.

Se você deseja comprar uma boneca reborn, a melhor maneira de fazer isso é participando de grupos especializados no assunto. Hoje em dia é possível encontrar lojas especializadas de confiança na internet; Em nosso site, você poderá ter acessão a vários modelos com ótimos preços. Portanto, não deixe de visitar o nosso site!

Processo de Criação

Como mencionado anteriormente, antigamente as artistas faziam uma boneca reborn pegando um item existente e alterando suas características. Muita coisa mudou desde então. Hoje, as pessoas costumam usar kits reborn para criá-las. Quase todo kit possui instruções e ferramentas que permitem aos artistas aspirantes a dar à luz a um perfeito bebê reborn.

O processo é demorado. O artista geralmente tem que trabalhar por uma semana inteira até que a boneca esteja pronta. Durante o processo, a pele deve ser pintada várias vezes, lábios, bochechas, sobrancelhas, acréscimos de cílios e cabelos e etc.

Estes bonecos de vinil de silicone têm uma expectativa de vida longa. De fato, eles podem durar anos e anos se você cuidar adequadamente deles.

Como as Pessoas vêm os Bebês Reborn

As bonecas reborn sempre foram uma fonte de controvérsia. Frequentemente percebidas como excessivamente realistas, as emissoras de TV e outras mídias costumavam mostrá-las sob uma luz negativa. Você provavelmente já ouviu histórias sobre uma mulher de meia idade que tem todas essas bonecas em casa.

Há também um lado sombrio neles; há muitas mulheres que perderam um filho e agora buscam consolo com uma boneca reborn. Mesmo que isso pareça sombrio, parece que os reborn podem fornecer um estímulo positivo e ajudar as pessoas a lidar com uma experiência tão traumática.

As pessoas que os compram gostam de brincar com eles e se divertir. É comum que o proprietário de uma boneca alimente seu bebê reborn, dê banho, o leve para passear e etc.

Embora haja muito debate entre os cientistas sobre os benefícios de ter uma boneca reborn, parece que eles realmente podem ter um impacto positivo nas pessoas que convivem com um.

Conclusão

Independentemente de você gostar ou não, as bonecas reborn são um dos principais itens colecionáveis ​​do mundo. Esses anjos podem ser um ótimo hobby e a maioria das pessoas que comprou não se arrependeu da compra.

Se você gostou deste artigo e deseja receber notícias do nosso site, visite-nos e nos siga no Facebook e Instagram!