Frete Grátis para todo o Brasil!

Como Preparar o Quartinho de Seu Bebe Reborn

Embora a maioria das pessoas diga que as bonecas realistas não são bebês de verdade e não exigem muita atenção, elas exigem espaço livre em sua casa.

Bebe Reborn podem ficar danificadas se não forem cuidados de forma adequada. A melhor coisa que você pode fazer é encontrar um quarto (de preferência um que possa ser trancado) onde poderá manter todos os seus bebes reborn de silicone. No entanto, se quiser dar um passo adiante, pode transformar esta sala simples em um lindo berçário reborn.

Nesse texto, listamos algumas ideias de como preparar o quartinho de seu bebe reborn menina ou menino para lhe ajudar em caso de dúvidas.   

ENCONTRANDO O ESPAÇO

Primeiro de tudo, a maioria das pessoas não tem uma sala vazia para guardar suas bonecas realistas. Isso ocorre principalmente para as pessoas que começaram uma coleção de bebe reborn de silicone ou de pano agora. Porém, mesmo que não haja espaço vazio na sua casa, é possível montar um berçário para bonecas realistas com o mínimo de espaço disponível.

Um quarto de hóspedes (ou outro cômodo raramente usado) pode oferecer o espaço que você precisa.

Por favor, tenha em mente que você deve evitar espaços com umidade alta ou muita luz solar pois isso pode danificar a pele de sua boneca.

Também é necessário avaliar o tamanho do berçário. Você está pensando em adotar mais uma bebe de silicone menina, um bebe de silicone menino ou bebe reborn gêmeos? Você adicionará mais alguns itens a ele? Planejar o espaço necessário é realmente importante, pois a maioria das pessoas gostam de fazer alterações e adicionar mais itens ao berçário. Embora sempre haja uma opção de mudar o cômodo, você precisa ser realista quanto ao seu próprio espaço.

ESCOLHENDO A COR CERTA

Pintar o local não é necessário, mas é um sinal de dedicação que será recompensado quando tudo estiver terminado.

Como em qualquer berçário, as cores ideais são azul bebê, rosa, amarelo suave ou bege. Essas, são consideradas cores relaxantes. Cada uma delas pode funcionar, dependendo da quantidade de luz do cômodo e das cores de outros itens e móveis que você escolher.

Depois que a sala estiver pintada, é hora de adicionar os itens.

ADICIONANDO MÓVEIS E ITENS DE DECORAÇÃO

Depois de criar a base adequada, é hora de adicionar móveis.

A melhor maneira de começar é escolhendo a peça principal. Pode ser uma cama ou um berço. Em seguida, você pode ir adicionado o que quiser aos poucos. Pequenos detalhes como porta retrato para você colocar as fotos dos bebes reborn de sua coleção.

Certifique-se de que o berço esteja voltado para a porta, para que as pessoas percebam as bonecas realistas quando entrarem na sala.

Aqui estão mais alguns itens que podem deixar seu berçário reborn ainda mais aconchegante:

  • Cadeira de balanço
  • Roupinhas
  • Grades
  • Bichos de pelúcia, cobertores, livros infantis

Grandes ideias nascem da improvisação. Enquanto você pode seguir meu conselho e adicionar algumas dessas coisas, deixe seu selo pessoal. No final, essas são suas bonecas!

ACABAMENTO

Bebes Reborn são uma forma de arte. Ao criar bonecas realistas, o artista esculpe a vida a partir de objetos inanimados. Ela misturará o corpo de silicone com cabeça, braços, cabelos (ou mohair), olhos e outros suprimentos para criar uma obra-prima personalizada de qualidade.

Então, dê um acabamento ao berçário digno de um bebe reborn feito com carinho e dedicação.

Se você gostou deste artigo e deseja receber notícias e informações sobre a nossa loja, visite nosso site, veja imagens de bebês reborn e tenha a sua com os melhores preços online. Não deixe de nos acompanhar também no Facebook!