Frete Grátis para todo o Brasil!

Como Cuidar de uma Boneca de Silicone?

Tudo nas bonecas de silicone parece real, desde o cabelo que é extremante realista, até o corpo, e o rosto. As bonecas de silicone vieram para ficar e a cada dia que passa conquistam mais admiradoras.

Uma boneca de silicone é uma boneca que foi produzida por uma artista, focada no realismo extremo.

Para todos aquelas que querem experimentar ser mãe, esse tipo de boneca é a escolha perfeita. Se você está pesquisando e pretende comprar uma boneca reborn de silicone, esse post foi feito para você.

É claro, os reborn não são bebês reais, por isso você se livra de toda bagunça, sujeira e gastos que um bebê real trás. Com um bebê reborn você terá um modelo perfeito de bebê, sem toda parte chata de ter um recém-nascido.

Se você estiver com um orçamento limitado, pode comprar apenas algumas fraldas e roupas, sem necessidade de grandes investimentos, pois os bebês reborn não têm sentimentos e não têm consciência de suas ações. Se você deseja experimentar a sensação indescritível de ter um bebê antes de realmente ter um bebê, precisa adquirir um bebê reborn. Você usar sua bebê reborn como um ótimo treinamento.

Nesse post vamos mostrar tudo o que você precisa para manter sua bebê reborn de silicone, com o visual impecável que ela merece!

Então vamos lá!

Guardando e Brincando com seu Bebê de Silicone

Diferentemente das bonecas comuns, as bonecas de silicone precisam de mais cuidados e devem ser manuseadas com toda a delicadeza. Eles vão ser sua companhia de todas as horas.

A grande maioria das bebês reborn de silicone possuem uma porcentagem de seu corpinho em vinil, isso será importante pois vai torna-las ajustáveis ​​a determinadas temperaturas. Nem muito frio, nem muito quente! Elas podem perfeitamente dormirem do seu lado na cama, ou se você preferir, podem ser colocadas em um berço.

Lembrem-se que os bebês reborn de silicone não devem ser expostos ao calor excessivo, pois podem se decompor. 

Locais Adequados para seu Bebê Reborn

A temperatura não deve ficar acima de 150–200 °C, levando em conta a marca do bebê. E, novamente lembramos, quando a temperatura estiver extremamente quente, coloque a sua boneca em uma sombra, os raios do sol excessivos podem a danificar. A luz solar diretamente exposta a boneca é realmente um problema. Com o tempo, ele atinge e afeta a cor da bebê. Nesse sentido, os bebês reborn são muito semelhantes a outras peças artísticas, como pinturas e assim por diante.

Vale a pena lembrar mais uma vez que a pele do seu bebê inevitavelmente ficará desbotada se não for mantida em um ambiente aconchegante. Você também pode criar um berçário em uma sala que não esteja diretamente voltada para o sol. Tudo isso ajuda!

Por fim, a maioria dos bebês reborn pode ser consertado ou repintado até certo ponto.

Uma bebê reborn de silicone custa em média entre R$ 399 e R$ 600, então aproveitem quando encontrarem alguma promoção! 

Limpeza

Sua bebê reborn definitivamente ficará empoeirada e suja. Aqui vamos lhe mostrar como deixar sua bebê com o visual brilhante. Inevitavelmente, o acúmulo de poeira sempre prejudica a sua boneca, trazendo dúvidas sobre sua originalidade. Nunca use água para limpar sua boneca, pois a água causa mais danos do que benefícios à pele de sua boneca em longo prazo. Como mencionado anteriormente, a tinta é muito sensível e também devemos considerar que os cabelos e o corpo também podem ser facilmente danificados.

Você pode usar pincéis de base macia ou panos de flanela para remover manchas e poeira. De vez em quando, você pode despir sua boneca e dar-lhe um tratamento - um banho levemente quente, limpando-a delicadamente. Tente evitar movimentos bruscos e muito atrito, pois eles causam um efeito oposto.

Aconselho que você use um sabonete não tóxico para remover manchas difíceis e oleosas. Esfregue suavemente, pois esfrega de forma excessiva prejudica a pele.

Cuidados Capilares

Como a maioria dos cabelos dos bebês reborn feitos de silicone é feito de lã “mohair”, eles são muito delicados e requerem o máximo de cuidado.

Procure sempre usar pentes ou escovas macias, porém resistentes, e escove suavemente, mas com firmeza. O objetivo é deixar o cabelo desembaraçado e livre.

O cabelo dos bebês reborn de silicone também podem tomar banho, mas com um método delicado. Recomenda-se um shampoo suave e uma pomada não muito dura, o que irá lhe proporcionar uma aparência brilhante e fresca.