Frete Grátis para todo o Brasil!

10 Dicas para Criar o Berçário Reborn Perfeito

É verdade, maioria das pessoas não consegue criar seu próprio berçário reborn. Falta tempo, espaço ou dinheiro, ou simplesmente falta certeza se esse é realmente um bom investimento. Mas, diferentemente da opinião popular, os berçários podem ser feitos rapidamente e utilizando poucos recursos. Não será preciso fazer nenhuma loucura; tudo o que você precisa é criar um espaço adequado para suas bonecas.

Não importa o que você pensa sobre os berçários reborn, eles são um ótimo lugar para você exibir suas bonecas. Esse será um lugar especial para sua coleção. Ao colocar suas bonecas lá, elas não apenas estarão em um ambiente confortável, mas também protegidas de tudo o que possa danificá-las.

Se você já pensou em fazer um berçário reborn, aqui estão algumas dicas que vão lhe ajudar a criar um ambiente tranquilo e seguro para todas as suas bonecas!

1. COMPRAR ITENS USADOS

Não há razão para investir muito no seu berçário reborn. Itens usados ​​são sempre uma ótima opção. Você pode encontrar alguns itens incríveis em boas condições por um preço bem acessível. Certifique-se de verificar brechós locais e grupos no Facebook.

2. USE UMA CAIXA DE BRINQUEDOS PARA ARMAZENAMENTO EXTRA

Os colecionadores de bonecas reborn geralmente têm muitos itens e acessórios adicionais que eles raramente usam. Por exemplo, toda vez que você compra uma boneca nova, também recebe itens como cobertores, roupas e mamadeiras e assim por diante. Em vez de exibir todos esses itens (o que ocupará muito espaço), você simplesmente pode os armazenar em uma caixa. Dessa forma, você pode ter acesso a eles a qualquer momento, ao mesmo tempo em que eles não farão com que sua sala fique cheia.

3. TRAGA OS ELEMENTOS DA SUA INFÂNCIA

Se você quiser que o seu berçário seja o mais íntimo possível, sugerimos que utilize itens da sua infância. Claro, você precisa ter boas lembranças desses itens para que, o seu berçário seja tranquilo e relaxante. Lembrem-se, esses itens não precisam ser novos ou bonitos; eles só precisam ter um significado emocional para você.

4. BUSQUE POR UMA ILUMINAÇÃO SUAVE

A iluminação é muito importante para deixar o seu berçário relaxante e tranquilo. Ao instalar algumas luzes de tons suaves, todo o espaço automaticamente ficará confortável e relaxante.

5. TER UMA CADEIRA DE BALANÇO

Para você ter o berçário perfeito, não há necessidade de obter nada sofisticado. Apenas certifique-se de encontrar uma cadeira adequada para que você possa relaxar adequadamente. Você pode encontrar alguns itens legais em lojas de móveis usados ou em grupos de Facebook. Tudo o que você precisa fazer é sentar-se na sua cadeira, pegar o seu bebê reborn, colocá-lo no seu colo e esquecer do mundo!

6. FAÇA VOCÊ MESMA

Essa é a melhor maneira de economizar dinheiro. Obviamente, nem todos temos o mesmo espírito criativo, mas, ainda assim, você poderá criar pelo menos alguns itens para seu berçário. Dessa forma, você criará um espaço mais seu, onde poderá se orgulhar de si mesma.

7. OBTENHA ALGUMAS PRATELEIRAS

As prateleiras são uma ótima maneira de economizar espaço. Provavelmente existem muitos itens que você deseja colocar em berçário. Infelizmente, a maioria de nós sofre com limitação de espaço. As prateleiras ajudarão a categorizar todos os seus itens, economizará espaço e dará mais sentido a sua sala.

8. DIVIRTA-SE

Lembre-se de que os berçários reborns não são para os bebês; eles são principalmente seu pequeno espaço privado! Sendo assim, não há necessidade de ser formal ou seguir regras malucas. Crie esse espaço, divirta-se e faça coisas que você não faria no resto de sua casa. Não há regras, então, não seja rigorosa!

9. MAXIMIZE O SEU ESPAÇO

Como mencionado inicialmente, o berçário reborn não precisa ser grande, e sim funcional. Você pode fazer muito com pouco espaço, desde que seja racional. Use vários itens, como prateleiras e caixas para otimizar o espaço e torná-lo mais prático.

 10. ENCONTRE UM TEMA

Mesmo que você não saiba decorar o espaço, encontrar um tema adequado pode ajudar muito. Seguindo um padrão, você garantirá que a sala tenha algum tipo de sentido. O tema deve ser relaxante e, ao mesmo tempo, significar algo próximo ao seu coração.

Com essas dicas incríveis, você finalmente estará pronta para criar seu próprio berçário reborn.

Lembre-se de se divertir! Faça as coisas do seu jeito e não se sinta limitada por dinheiro ou espaço. Você pode criar um berçário incrível com pouco recurso, desde que planeje tudo corretamente!

Não deixe de nos seguir o Facebook e Instagram e acessar nossa loja para conhecer nossas coleção de bebe reborn.