Frete Grátis para Todos Pedidos

Por Que Algumas Pessoas Odeiam Bonecas de Aparência Real?

Se você ama bonecas reborn, provavelmente está ciente do estigma negativo que envolve esses itens super realistas. Embora este não seja um hobby novo (os bonecos de bebês reborn existem já há muito tempo), às vezes, parece que esses bebês não têm uma boa reputação.

Você está com a pulga atrás da orelha para saber o por quê? Como alguém pode ver um bebê reborn de uma maneira tão negativa? Afinal, essas bonecas são "reais" apenas no nome; mas elas são, na verdade, apenas brinquedos, então como podem ser tão intimidantes?

Por Que Algumas Pessoas Odeiam Bonecas de Aparência Real?

Vamos falar mais sobre esses produtos, sua história e o lado comercial das coisas. Fique por dentro!

AS PRIMEIRAS BONECAS DE BEBÊS REALÍSTICOS

Um bebê reborn é para se parecer com um bebê real. Geralmente não é comprado como um brinquedo, mas ainda pode ser um ótimo presente tanto para crianças quanto adultos. Eles também podem se tornar parte de uma coleção; os aficionados por bebês reborn pagam muito dinheiro pelos melhores itens.

Os primeiros bebês reborn foram feitos nos EUA durante a década de 1930. No começo, você poderia encontrá-los em lojas de bonecas especiais. Com o passar dos anos, embora os artistas quisessem vender esse tipo de produto por meio de lojas de departamento populares, houve um grande clamor de clientes em comum que não compartilhavam o entusiasmo por bonecas realistas. Foi um grande golpe para o item, dado o quanto a primeira tentativa de apresentá-lo a clientes falhou.

Algumas pessoas até disseram que os bebês reborn arruinaram sua experiência de compra, pois eram assustadores e assustariam seus filhos. Ainda hoje essas bonecas reborn não são apresentadas em lojas comuns. Em vez disso, as empresas de bebês reborn os vendem pela internet.

Desde o primeiro dia, parecia que esses bonecos reborn caiam em um penhasco de discriminação sem fim.

O PROBLEMA COM O REALISMO

Para aqueles que não estão familiarizados com o processo de renascimento, deixe-me ajudá-lo.

Ao criar um bebê reborn, o artista pegará um boneco existente e adicionará muitos detalhes bonitinhos à mão. Pelo menos, é assim que eles eram feitos inicialmente.

Bebês reborn modernos são feitos através da compra de um kit de reborn. Dentro da caixa, você encontrará todos os itens necessários, acessórios, ferramentas e instruções que ajudarão você a criar um desses bonecos reborn. Lembre-se de que, mesmo que haja instruções, não é algo que você possa aprender ou dominar durante a noite. Por isso, não espere um resultado superior logo na sua primeira tentativa.

Bonecas reborn geralmente têm membros e cabeça de vinil siliconado macio, enquanto seu corpo é feito de pano e algodão. Também é possível criar uma boneca de corpo inteiro de silicone. O produto é pintado e pesado para uma melhor sensação e semelhança à um bebê. O cabelo é geralmente enraizado à mão, embora às vezes o artista use uma peruca. Os olhos são outro grande detalhe nesta lista, ajudando a dar vida a uma boneca. Não é de se admirar que as pessoas chamem estes bebês de obras de arte! Além disso, as bonecas reborn geralmente vêm com um conjunto de roupas também.

Todo o processo dura uma semana ou mais, mas você precisa de pelo menos um ano para dominar todas as pequenas complexidades.

Embora seja ótimo ter todos esses detalhes, isso também faz com que as bonecas pareçam ainda mais reais. Para algumas pessoas, elas são reais até demais. É difícil dizer o porquê, mas há algo dentro da psique humana que pode deixar as pessoas com medo. Mesmo que todos nós saibamos que estes são objetos inanimados, alguns de nós acham difícil de lidar com eles.

OS BEBÊS REBORN AJUDAM ALGUMAS PESSOAS

Esta é outra razão pela qual esses produtos obtêm uma má reputação.

Há muitas mulheres que tiveram um aborto espontâneo, um bebê natimorto ou que perderam um filho. Algumas delas até lutaram com problemas de saúde mental, como ansiedade e depressão, e é completamente normal ter um sentimento negativo depois de um choque tão grande em suas vidas.

Algumas delas começaram a usar esses bebês reborn de silicone como forma de relaxar e lidar com uma situação negativa. Há até mesmo algumas indicações de que, ao dar a uma mulher uma dessas bonecas, pode aumentar o desejo dela em ter uma menina ou um menino. Mas é aí que a controvérsia começa.

Mesmo que essas bonecas possam desempenhar um papel vital na recuperação de situações tão trágicas, a mídia a apresenta de forma negativa. Isso reforça a crença de que esses produtos são de alguma forma negativos e não são um tratamento real.

É verdade que, em termos de uso médico, não há estudos que corroborem que os bebês reborn são bons para lidar com a depressão. Ainda assim, se você acredita em todos os usuários que deram um passo à frente após adquirirem um bebê reborn, parece que eles podem ter um impacto positivo sim, pelo menos, como um placebo.

COMO COMPRAR UM BEBÊ REBORN

Se você não se preocupa com a opinião popular e deseja encomendar uma boneca de silicone natural, fique à vontade para pesquisar em nossas galerias. Há sempre lindos bebês reborns à venda na nossa loja e que você poderá comprar por um precinho bem em conta.

Se um cliente deseja entrar em contato com o nosso site, ele pode fazê-lo por email ou pelo Facebook. Além disso, certifique-se de se inscrever para receber nossos boletins informativos se desejar ficar por dentro das nossas novidades e ofertas!

Se você gostou deste artigo e deseja receber notícias do nosso site, visite a nossa loja e nos siga no Facebook!