Frete Grátis para todo o Brasil!

Kits e acessórios Reborns: 9 coisas que você precisa saber

Quando falamos de lojas de bebê reborn, a maioria das pessoas pensa instantaneamente nas próprias bonecas. No entanto, existem muito mais itens no mercado, incluindo kits e acessórios reborn. A melhor coisa sobre esses bebês é que há um grande número de artistas que gostam de fazê-los.

Mas você não precisa ser um criador de bonecas para poder comprar seus acessórios. Eles podem ser usados ​​praticamente por qualquer pessoa. Cansado do cabelo do seu bebê? Por que você não compra uma peruca nova? Aqui estão alguns dos itens mais comuns que você pode encontrar no mercado!

 

 1. CORPOS DE BONECA

Quando falamos de renascer, você sempre precisa começar do corpo. Muitas lojas estão vendendo corpinhos como acessório básico. Eles geralmente são feitos de pano e tudo que você precisa fazer é inserir os membros neles. Existem também algumas lojas que fornecem corpos completos de silicone ou vinil. O setor está em constante progresso, portanto, não se surpreenda se o número de opções aumentarem no futuro.

 2. PERUCAS

Obviamente, um dos itens mais importantes da lista são as perucas. Eles são um dos elementos mais cruciais de uma boneca, dando uma aparência ainda mais fofa a sua boneca. Alguns artistas de bonecas preferem desenhar cabelos à mão ou enraizá-los, também a mão. No entanto, as perucas também são muito populares, especialmente para aqueles que não têm tempo suficiente para mexer diariamente em sua boneca.

3. ARTIGOS PARA ENRAIZAR O CABELO

Se você não gosta de perucas, podemos enraizar o cabelo de sua boneca. Não há nada mais realista do que cabelos enraizados à mão. Mesmo que esse seja um processo trabalhoso e delicado, vale a pena, não há nada mais prazeroso do que ver o resultado final de um trabalho bem feito. Os acessórios de enraizamento geralmente incluem produtos como cola, mohair, escovas, agulhas de enraizamento e assim por diante.

4. CÍLIOS

Os cílios são muito importantes para a personalização dos bonecos realistas. Quando mencionamos cílios e acessórios de cílios, estamos nos referindo a coisas como pinças, tesouras, cola, conjuntos de cílios e assim por diante. Se sua boneca perdeu os cílios ou veio sem eles, você pode remediar o problema facilmente colocando-o você mesmo.

5. OLHOS

Os olhos são definitivamente a janela da alma, e são parte importante na produção de sua boneca. Na verdade, você pode dizer que elas são uma das peças mais realistas. Normalmente é utilizado um vídeo de alta qualidade. Eles variam em termos de cor. Materiais como acrílico, vidro oval e vidro poligonal são os mais comuns.

6. ACESSÓRIOS REBORN

Este é um dos maiores e mais diversos grupos de acessórios de bonecas. Os suprimentos para reborn incluem quase tudo o que não foi mencionado até agora. Além disso, você pode até colocar coisas como olhos, corpo, cílios nesse grupo; isso depende da categorização. Alguns dos itens, incluindo racks de secagem, algodão, mini funis de plástico, kits reborn,, discos de tecido, luvas, colas, pistolas quentes e etc.

7. ARTIGOS PARA ESCULTURA

A escultura é uma parte importante do reborn e é aí que os verdadeiros artistas são reconhecidos. Ser capaz de manipular e mudar o corpo e os membros requer tempo e dedicação. Com os acessórios de escultura, você pode adicionar pequenos detalhes a uma boneca reborn e torná-la única. Os produtos podem incluir apagador de tinta, termômetro, lupa, furador, faca de aparar e outros instrumentos de esculpir.

8. TINTAS E ESCOVAS

Você não pode ser um verdadeiro artista sem a sua tinta e pincéis! Mesmo que isso seja um hobby para você, este kit pode ajudá-lo a modificar sua boneca de maneiras surpreendentes. Além de conjuntos de tintas a quente, você também pode comprar esponjas e acessórios de tinta, além de pincéis de tamanhos diferentes.

9. MATERIAIS INSTRUCIONAIS

Independentemente da sua intenção, você deve saber o que está fazendo. Existem muitos cursos online que podem ajudá-lo a aprender mais sobre os reborns, e você pode aprender o básico adquirindo determinados produtos. Por exemplo, você pode encontrar alguns materiais de instrução na forma de DVDs, livros, eBooks e assim por diante.

Como você pode ver, o mercado de bonecas nunca foi tão grande. Se você deseja iniciar uma carreira de artista reborn ou se simplesmente quer se divertir, há muitos itens online quevão lhe ajudar a iniciar sua jornada.

Se você é uma apaixonada por bebês reborn e só quer apenas relaxar ao lado de seu bebê, Você pode achar o bebê perfeito em nosso site!