Frete Grátis para todo o Brasil!

Como Preparar Para a Chegada da Minha Bebê Reborn

Cuidar de um bebe reborn é algo muito especial, lembro quando me preparei para a chegada da minha bebê reborn, foi mágico. Por isso, hoje vou dar dicas de como se preparar para a chegada da bebê reborn.

                         

Passo 1 Para a Chegada da Minha Bebê Reborn: Escoher o Tamanho da Bebe Reborn

Esse é o primeiro passo pois existem bebes reborn de vários tamanhos, desde de minis bebe reborn até bebes reborn do tamanho de crianças de 3 anos. Por isso, para preparar a da melhor forma a chegada da minha bebe reborn, minha primeira decisão foi qual tamanho da minha bebe realista. Definir o tamanho ajudou a escolher os tamanhos de roupas e acessórios para a chegada da minha bebe reborn. 

Passo 2 Para Preparar A Chegada da Minha Bebê Reborn: Fraldas

Definir o tamanho de sua bebe reborn para preparar a chegada da minha bebe reborn foi muito importante para o passo 2, comprar as fraldas. Bebe reborn para ser bem realista, deve usar fraldas, eu adoro trocar a fralda da minha bebe reborn acho muito divertido. Por isso, eu acredito que um dos acessórios mais importantes para a chegada da minha bebe reborn é a fralda. Na hora de comprar o pacote de fraldas da sua bebe reborn, verifique o seu tamanho para ter certeza que irá servir. Fraldas variam em tamanho, para a chegada da minha bebe reborn, eu comprei tamanho M, minha boneca realista possuem aproximadamente 55cm. 

Passo 3 Para Preparar a Chegada da Minha Bebê Reborn: Mamadeiras e Babadores

Mamadeiras são acessórios comuns de bebes reborn, normalmente a bebe reborn já vem com uma. Eu particularmente preparei mais 2 para a chegada da minha bebe reborn. Pode ser uma mamadeira tradicional ou alguns outro tipo de mamadeira. Certifique-se de comprar também babadores. Mas cuidado a manusear as mamadeiras pouco tradicionais, elas podem ser mais difíceis de segurar e mais fácil de quebrar. As garrafas para a chegada da minha bebe reborn não foram caras, eu escolhi algumas simples e muito fofinhas para minha linda bebe reborn. Na verdade, no passo 3 para preparar a chegada da minha bebe reborn, montei dois conjuntinhos de mamadeira e babador, ficou lindo!

Passo 4 Para Preparar a Chegada da Minha Bebê Reborn: Pentes e Escovas

Quem não gosta de passar horas penteando o cabelo da sua bebe reborn? Essa é uma das coisas que mais gosto de fazer, pentear o cabelo da minha bebe reborn. Por isso, ao preparar a chegada da minha bebe reborn, eu escolhi uma escova com cerdas bem macias e um pente próprio para bebê que não danifica o cabelo da minha boneca reborn.

Passo 5 Para Preparar a Chegada da Minha Bebê Reborn: Higiene

Bebes reborns não devem tomar banho com regularidade pois isso pode danificar o material, porém, manter sua bebe de silicone limpa é importante. Pensando nisso, na chegada da minha bebe reborn eu adquiri alguns produtos de higiene como: algodão, lenço umedecido e sabão neutro. Mesmo não podendo tomar banho com frequência, bebe reborn pode tomar banho, por isso ao preparar a chegada da minha bebe reborn eu optei por ter tudo o que for necessário para a minha bebe reborn em casa.

Passo 6 Para Preparar a Chegada da Minha Bebê Reborn: Brinquedos

Os brinquedos são indispensáveis para qualquer bebê reborn. Para prepara a chegada da minha bebe reborn, eu comprei alguns para o berço, alguns para levar na hora de passear e alguns para deixar junto com a minha bebe reborn na hora de brincar. Escolher os brinquedos para a chegada da minha bebe reborn foi muito divertido!

Passo 7 Para Preparar a Chegada da Minha Bebê Reborn: Roupinhas

Mais um dos meus passos favoritos na hora de preparar a chegada da minha bebe reborn, (acho que me diverti tanto que todos os passos são meu favorito). No início da preparação da chegada da minha bebe reborn eu escolhi algumas peças básicas como o macacão para colocar por baixo da roupa e alguns conjuntinhos básicos. Assim que eu recebi minha bebe reborn eu escolhi mais roupinhas. Isso porque mesmo escolhendo algumas durante a preparação da chegada da minha bebe reborn eu queria ver o rostinho dela para saber o que combinaria com minha bebe reborn de silicone.

Esses foram os passos que eu fiz para preparar a chegada da minha bebe reborn, você pode acrescentar os seus ou fazê-los de acordo com o que achar importante. Espero ter ajudado as mamães e papais reborn que têm dúvida como prepara a chegada bebe reborn.

Não deixem que conferir nossa incrível coleção de bebês reborn. Qualidade e preços baixos garantidos. Confira nossa loja e acompanhe as novidades da nossa página do Facebook.