Frete Grátis para todo o Brasil!

Como os Bebês Reborn Influenciam a Ansiedade?

Bebês Reborn são Brinquedos Específicos.

Ao contrário de outros bonecos ou brinquedos, não são apenas para crianças, mas também servem para mulheres adultas. Os bonecos realistas são populares entre os colecionadores e, podem ser bons para terapia.

Bonecas bebê reborn podem potencialmente ajudar com certos problemas de saúde mental e ajudar as pessoas a lidar com uma perda.

Leia mais sobre isso!

O QUE SÃO BEBÊS REBORN?

Para algumas pessoas, bonecas realistas são uma obra de arte, para outros, são assustadores.

Tudo começou na década de 1930, quando certas pessoas começaram a modificar bonecas comuns, tornando-as mais realistas e parecidas com os recém-nascidos, razão pela qual são chamadas de "reborn". Com o tempo, eles se tornaram um negócio lucrativo e as empresas de brinquedos começaram a vender bonecas realistas, bem como kits com peças e ferramentas para montá-las bonecas.

Os reborn podem custar muito dinheiro e você pode comprá-los on-line ou comprá-los durante conferências. Mas lembre-se, algumas pessoas não se sentem à vontade perto desses bonecos por isso, muitas lojas de brinquedos não os vendem.

Em termos de seu potencial como colecionáveis, os bebes realistas são muito apreciados pelos amantes de bonecas em todo o mundo. Algumas peças únicas podem custar milhares de dólares e há uma demanda especialmente grande por determinados itens. Ainda assim, devido ao seu tamanho, eles são um pouco difíceis de colocar em um berçário. Além disso, como linha de produtos, eles não são tão antigos quanto bonecas bisque, o que aumenta o seu apelo.

COMO OS REBORNOS SÃO CRIADOS?

É preciso muito trabalho e experiência para criar uma boneca realista. Embora existam kits com instruções que podem lhe ajudar, não algo que você possa dominar de um dia para o outro. Na verdade, não seria nenhuma surpresa se você estragar várias bonecas até criar uma com aparencia de um boneco reborn.

O artista de bonecas gasta cerca de 30 a 40 horas para criar uma boneca resalista. Há muitas coisas envolvidas nesse processo. O artista terá que pintar a pele do corpo (geralmente feita de vinil e tecido de silicone), aquecer todas as partes, adicionar os detalhes como cabelos, cílios, olhos e assim por diante.

Às vezes, os pais que perderam um filho pedem que um artista faça uma boneca com base na foto de um bebê real. Essas fotos podem ser tudo o que resta, pois eles perderam seu bebê. Nesse sentido, eles são únicos e podem fornecer algo que nenhum outro item pode: a memória de um membro da família amado.

Enquanto algumas pessoas acham que esse é um comportamento não natural, existem casos em que bebes reborn ajudaram pessoas a lidar com seus problemas.

Como Bebês Reborn Ajudam na Ansiedade e Outras Disturbios?

Embora as pessoas percebam que não se trata de um bebê real, um boneco realista pode ter um impacto incrível em suas vidas. Algumas delas tratam essas bonecas fofas como crianças reais trocam de roupa, dando-lhes uma chupeta, acessórios e dando banho. As pessoas que gostam de bonecas realistas também gostam de brincar com elas.

Existem alguns hospitais e instituições que os utilizam como método de tratamento.

Eles parecem eficientes especialmente em tratamentos com idosos em asilos que passam anos sem família, vivendo sozinhos. Bebês reborn também podem ser eficazes em terapia, pois pode ser usados como uma distração. No futuro, bonecas reaslitas podem ser usadas para condições como Alzheimer, Parkinson e demência. Ainda assim, parece que estamos muito longe de colocá-las no tratamento dessas doenças.

No entanto, talvez a melhor maneira de usá-los seja para pessoas que perderam um filho.

As mulheres geralmente têm muitos problemas após perder um filho. Embora a boneca não possa dar vida à criança, ela pode ajudar a mulher a relaxar por um tempo e a superar as emoções negativas. Cada bebê ou boneco realista é único e ajuda a fortalecer o vínculo, tornando a pessoa mais apegada a ele. No entanto, antes de decidir comprar um, não se esqueça que esta é apenas uma solução temporária e a pessoa deve resolver os problemas o mais cedo possível.

As bonecas também podem ser usadas por pessoas em depressão ou com problemas para formar uma família. Em certos casos, se um parceiro quer um filho e o outro não, eles podem ser uma boa maneira de comprometer e dar ao parceiro o que ele ou ela deseja.

QUAL O FUTURO DOS BEBES REBORN?

É difícil dizer o que vem pela frente quando se trata de bonecos reallistas. Embora os resultados iniciais sejam encorajadores e surpreendentes, é necessário ser cauteloso. Nesse ponto, nossas opiniões sobre bonecas reborn geralmente se baseiam em nossos preconceitos: pessoas que gostam delas as apoiarão, não importa o que e vice-versa. No entanto, precisamos realizar mais estudos e passar por processos de tentativas e erros até entendermos completamente como esse tipo de brinquedo nos afetam.

Uma coisa positiva sobre as bonecas realistas é que elas não são medicamentos. Não têm o mesmo impacto no corpo que as drogas. Nesse sentido, elas podem provar ser um tipo de tratamento mais saudável. Ainda assim, existem algumas preocupações, porque algumas pessoas podem dar valor a essas bonecas e usá-las como uma substituição para uma criança real. Isso pode ser problemático principalmente para mulheres que desejam engravidar novamente.

O que você acha de bonecas reborn sendo usadas para ansiedade? Você consideraria usá-las um para tratamento? Compartilhe sua opinião nos comentários abaixo!

Se você quer saber mais sobre esses itens, visite nossa loja e conheça nossa coleção de bebes realistas! Compre os melhores bebês reborn com os melhores preços e qualidade em nossa loja. E não deixe de nos seguir no Facebook e Instagram.