Frete Grátis para todo o Brasil!

Como Criar uma Certidão de Nascimento Para Bebe Reborn

Muitos colecionadores e artistas criam certidões de nascimento de bebe reborn (falsas, é claro) para acompanhar seu bebe de silicone. Embora não seja algo que irá interferir na sua relação com o bebe reborn, a certidão de nascimento para bebe reborn é elemento que traz ainda mais realismo à sua boneca. Além disso, a certidão de nascimento de bebe reborn é um item divertido que você pode compartilhar com outras mamães reborn. Se você não tem uma certidão de nascimento de bebe reborn, veja como fazer uma, simples e divertido.

                         

Faça uma pesquisa para conhecer como é uma certidão de nascimento de bebe reborn. Existem algumas empresas que se oferecem fazê-las para você ou se ainda não tem um bebe reborn, alguns já contam com a certidão de nascimento para bebe reborn incluída. Se você quer algo feito por você, então vá em frente, garanto que vai se divertir!

Embora a certidão de nascimento de bebe reborn comprada tenha uma ótima aparência, podem não valer o dinheiro gasto. A verdade é que, criar sua própria certidão de nascimento para bebe reborn é GRÁTIS, divertido e simples. Não tenha medo, chame seus filhos para ajudar, pode ser algo para fazerem juntos.

Por que você deve criar uma Certidão de Nascimento Para Bebe Reborn?

Se você ainda está em dúvida sobre como criar uma certidão de nascimento de bebe reborn, veja alguns dos muitos benefícios que elas oferecem:

  • A certidão e nascimento de Bebê Reborn é um acessório divertido para compartilhar com amigos de outras pessoas interessadas em bebe reborn.
  • Você pode emoldurar a certidão de nascimento de bebê reborn e pendurá-la como decoração no quarto da sua bebe de silicone.
  • A venda de bebes reborn com certidão de nascimento pode aumentar seu valor.
  • Permite que você acompanhe os nomes das suas bebes reborn.
  • Criar uma certidão de nascimento para bebe reborn é simplesmente e divertido!

Passo 1 – Preparando-se

Após decidir por criar uma certidão de nascimento para bebe reborn, você precisará escolher qual programa de computador irá usar. Escolha o que você mais gosta, paint, word... sinta-se à vontade.

Em seguida, prepare sua impressora. Certifique-se que ela esteja funcionando corretamente para que a impressão da certidão de nascimento de bebe reborn seja perfeita. Você pode usar tinta colorida, mas não é necessária.

Passo 2 - Adicionando as informações

Agora vem a parte divertida, escolher o modelo e criar a certidão de nascimento para bebe reborn. Com o computador aberto escolha as informações que deseja adicionar na certidão de nascimento de bebe reborn e coloque-as na sua certidão. Escolha um estilo de fonte e tamanho mais apropriado para uma certidão de nascimento. O Microsoft Word, por exemplo, possui centenas de fontes diferentes, portanto, escolha calmamente a que mais combine com sua certidão de nascimento de bebe reborn. O tamanho da fonte depende inteiramente de você, mas eu recomendo usar um tamanho de fonte entre 16 e 20, pois isso cria letras proeminentes fáceis de ver na sua certidão de nascimento para bebe reborn.

Além de alterar o tamanho e o tipo da fonte na sua certidão de nascimento de bebe reborn, convém dobrar o espaço dos caracteres para que pareça mais uma certidão de nascimento e menos uma carta ou documento tradicional. Para fazer isso, basta clicar na guia "Layout da página" na parte superior esquerda do seu documento. Em seguida, selecione "Parágrafo" e "Espaçamento duplo" nas opções fornecidas. Todo o texto inserido na sua certidão de nascimento para bebe reborn agora terá espaço duplo, em vez de espaço simples.

Depois de fazer os ajustes necessários listados anteriormente, comece a inserir as informações que deseja que a sua certidão de nascimento de bebe reborn contenha. A primeira linha deve ter algo parecido com "O presente documento certifica que _______ filho(a) de_______ nasceu no dia_______" Observe como usei vários sublinhados em vez de digitar as informações diretamente na sua certidão de nascimento para bebe reborn. Isso permite que você volte ao documento com escrito com caneta posteriormente para dar um toque autêntico. É claro que você pode digitar as informações na sua certidão de nascimento de bebe reborn, se desejar, mas prefiro a aparência da tinta da caneta nas minhas certidões de nascimento de bebe reborn.

Abaixo está uma lista com algumas informações que deve incluir na sua certidão de nascimento da bebe reborn:

  • Nome do bebe reborn
  • Nome da mamãe reborn (proprietária do bebe reborn)
  • Data de Aniversário (quando o bebe reborn foi feito ou comprado)
  • Gênero
  • Peso
  • Tamanho
  • Médico de entrega (quem fez seu bebe de silicone) 

Etapa 3 - Retoques finais

Até agora você deve ter a sua certidão de nascimento de bebe reborn quase pronta, com os campos para escrever informações sobre o seu bebe de silicone. Antes de imprimir a certidão de nascimento para bebe reborn e preencher esses campos, você deve procurar uma imagem bonita para adicionar na parte superior do documento da certidão de nascimento de bebe reborn. Como diz o velho ditado “uma imagem vale mais que mil palavras”. Para criar uma atraente certidão de nascimento de bebe reborn, você precisará colocar uma imagem na parte superior do documento. Você pode optar por colocar uma foto de bebe reborn online ou usar uma imagem de bebe reborn seu. Não se esqueça que as imagens on-line têm direitos autorais, portanto, eu recomendo uma foto de bebe reborn da sua coleção. Depois de escolher a imagem que deseja usar na sua certidão de nascimento para bebe reborn, clique na guia "Inserir" na parte superior, escolha a imagem e mova-a para o local desejado na parte superior.

Vá em frente e imprima sua certidão de nascimento para bebe reborn assim que terminar. Depois de sair da impressora, preencha o campo com as informações apropriadas usando uma caneta de tinta preta ou azul. Por fim, recomendo laminar a certidão de nascimento de bebe reborn para que ela não amasse nem danifique com facilidade. É provavelmente a única coisa pela qual você terá que pagar, ou se for habilidosa, pode fazer você mesma.

Pronto, agora você possui uma linda certidão de nascimento de bebe rebornr para mostrar para todos e o melhor, feita por você mesmo! Parabéns!!

Não sabe onde comprar sua boneca realista? A Bebe Reborn Original é uma loja que cuida de cada uma de suas clientes com muito carinho, fornecendo qualidade e preço baixo. Bebê Reborn com certidão de nascimento e vários acessórios. Confira as coleções e saiba mais detalhes sobre os bebe reborn de nossa loja.