Frete Grátis para todo o Brasil!

10 Dicas para Mamães e Papais de Bebês Reborns

Cuidar de bonecas reborn pode ser uma tarefa complicada. Se você não tiver experiência com esse tipo de boneca, irá precisar aprender a cuidar dela de forma adequada.

Aqui, vou lhe dar as principais dicas de como cuidar de sua boneca reborn de forma exemplar. Separamos para vocês uma lista com as 10 principais dicas que toda mãe ou pai de bebê reborn deve conhecer.

  • NÃO SE IMPORTE COM O QUE AS PESSOAS PENSAM

Se você pensar demais no que as outras pessoas estão achando de você, nunca se sentirá à vontade com a sua boneca reborn. Eu aprendi isso da maneira mais difícil. Quando comprei minha primeira boneca reborn aos 18 anos, não queria que seus pais e familiares soubessem. Eu pensava que eles achariam isso estranho, por isso, disse que a boneca era para minhas sobrinhas. Que eram novas demais para lidar com esse tipo de boneca. Resultado? A boneca foi danificada irreparavelmente. Portanto, é muito melhor ser honesto com seus amigos e familiares desde o início.

  • NÃO SE SINTA PRESSIONADA PARA SAIR COM SUA BONECA

Você provavelmente já viu muitos YouTubers e estrelas do Instagram que saem e postam fotos diariamente com suas bonecas. Isso não é para todos! Se você não estiver pronto para sair com sua boneca, não se force a fazer isso. Tente evitar qualquer coisa que a faça sentir desconfortável.

  • COMPRAR ACESSÓRIOS DE SEGUNDA MÃO

Recomendo que você compre berços, roupas, assentos de carro e outros acessórios em segunda mão. Basicamente, bebês de verdade crescem muito rápido. Por esse motivo, a maioria dos itens comprados para bebês de verdade mal são usados ​​e estão em um bom estado. Os pais costumam vendê-los a um preço muito bom. Isso representa uma boa oportunidade para os pais reborn. O dinheiro economizado pode ser usado para outra coisa, por exemplo, para uma nova boneca reborn!

  • CONTE PARA SUA FAMÍLIA

É muito importante contar sobre seu aor por bonecas reborn. A maioria das pessoas tem muito medo de como sua família reagiria. Mas isso torna as coisas ainda piores, pois você nunca se sentirá verdadeiramente confortável até compartilhar isso com as pessoas próximas a você.

  • NÃO TENHA MEDO DE FALAR SOBRE SEU HOBBY

É importante não ter medo de falar sobre seu hobby, inclusive isso dará uma maior compreensão e apreciação sobre essa linda arte que são os bebês reborn. 

  • PESQUISE SOBRE OS GRUPOS DE BONECAS REBORN ANTES DE PARTICIPAR DELE

Isso é importante para todos, mas principalmente para pessoas com menos de 18 anos de idade. Esse é um hobby lindo, inocente e divertido, porém existem pessoas que podem querer se aproveitar disso e tirar vantagem de você. Certifique-se de participar de comunidades e grupos de confiança. Não forneça informações pessoais antes de realmente conhecer a pessoa com quem você está conversando.

  • FAZER AMIGOS

Isso pode parecer até um contraditório se levarmos em conta a dica anterior, mas é muito importante fazer amigos. De fato, você vai ter a chance de conhecer outras apaixonadas pelo mundo reborn, quer você goste ou não. Apenas certifique-se de ser seletiva e evite dar informações pessoais caso não conheça a pessoal.

  • CRIAR UMA CONTA INSTAGRAM

É muito bom ver os bebês de outras pessoas. Ter um Instagram e compartilhar suas atividades torna tudo muito mais divertido.

  • TENHA CUIDADO

Existem pessoas que tentam tirar vantagens do amor que muita de nós temos pelos bebês reborn. Eles tentarão vender bonecas novas ou usadas e depois que você enviar o dinheiro, nunca mais irão dar notícias. Claro, também existem muitas pessoas honestas que realmente enviarão a boneca, mas é sempre bom tomar muito cuidado. Pesquise sobre o site que você viu a boneca, veja os comentários e se informe antes de comprar.

  • COMECE DEVAGAR

As bonecas reborn não são para todas. Você pode pensar que este é um hobby perfeito para você ficar e acabar ficando decepcionado logo depois. Portanto, certifique-se de prosseguir lentamente e não invista muito dinheiro no início.

Espero que as minhas dicas tenham ajudado você! E se quiser saber mais sobre nossa loja, siga-nos no Facebook e Instagram.